Work Medicina - Exames periódicos para funcionários em Home office WORK MEDICINA - Exames periódicos para funcionários em Home office
 

Exames periódicos para funcionários em Home office

 

     
Com o isolamento social determinado pelas autoridades e órgãos de saúde, mitos empresas adotaram a modalidade de home office. Esse método de trabalho está regulamentado desde 11 de novembro de 2017, possibilitando a flexibilidade de horários e novas formas de aplicar a relação do trabalhador com o ambiente de trabalho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas uma dúvida se torna frequente, a empresa é responsável por adequar e garantir as condições de saúde e segurança do profissional, mesmo quando ele está exercendo sua função fora do ambiente de trabalho? A resposta é sim.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O trabalhador está sujeito as mesmas regras do trabalho de forma presencial. Relacionado a saúde e segurança, as obrigações se mantêm da mesma forma como se fossem exercidas no ambiente normal de trabalho. É determinado pela legislação que a empresa disponibilize dos meios ideais para que o trabalhador possa realizar suas atividades da forma mais apropriada possível.

 

      

 

NOSSOS SERVIÇOS

Quais são os serviços de Medicina e Segurança do Trabalho desenvolvidos pela WORK?